Na mudança, a única constante é a aprendizagem!

Você já se questionou qual o impacto de criar uma cultura de aprendizagem dentro de sua organização?

O CBTD 2019 traz ferramentas para você entender a importância de fazer parte de um ambiente onde a aprendizagem é o ponto de partida para qualquer grande mudança!

A edição desse ano, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro em São Paulo, terá como tema: “Na mudança, a única constante é a aprendizagem”. O evento contará com 3 dias de aprendizado com mais de 5000 pessoas da área de gestão!

Além disso, o público contará com mais de 150 atividades que irão impactar positivamente os resultados de sua empresa e, também, com muitas pessoas engajadas em impactar positivamente o mercado de T&D, podendo fazer conexões que trarão trocas e insights importantes para o seu desenvolvimento. Faça parte desse evento!

Esse ano, o público terá a oportunidade de conhecer, aproximadamente, 70 expositores, que irão trazer o que existe de mais moderno e efetivo nas áreas de T&D e Gestão de Pessoas. Se você quiser ser um dos expositores, inscreva-se no botão abaixo!

 

A Kaptiva, que participará como expositora, te convida a participar desse evento tão importante para a área de educação corporativa e a dar uma passadinha no nosso estande. Aguardamos a sua visita!

Veja mais detalhes sobre o CBTD 2019:

Local:
Pro Magno, Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000

Datas:
20, 21 e 22 de novembro de 2019

Plenárias:
Plenária de Abertura (20 de novembro): Braúlio Bessa
Plenária (21 de novembro): Glória Maria
Plenária de Encerramento (22 de novembro): Marcelo Tas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *