Desafio de Inovação – Hackorona

A agência Inova IFSP lançou na última sexta-feira (3), o 4º Desafio de Inovação, que neste ano traz um hackathon virtual com o tema “Hackorona: hackeando a crise, salvando negócios”.

Nesta edição o desafio conta com o apoio da Kaptiva, fundada por um ex-aluno do Instituto Federal de São Paulo, Irandy Marcos da Cruz. Vamos oferecer uma mentoria e auxiliar na parte de identidade visual, além de disponibilizarmos a solução desenvolvida em nossos servidores Web.

O principal propósito é promover o desenvolvimento tecnológico, com a criação de um portal que vai ajudar nos impactos causados pela pandemia do COVID-19, encontrando uma solução para auxiliar os negócios neste momento de crise.

Essa iniciativa está focada em promover um empreendedorismo inovador, principalmente para Micro e Pequenas empresas que estão sendo impactadas negativamente com o coronavírus.

Estamos vivendo um momento muito delicado e agora precisamos mobilizar pessoas e fazer o que pudermos para ajudar a população, trazendo soluções significativas para toda a comunidade.

O Hackathon é importante, pois ele faz com que os alunos se sintam engajados, mobilizados pela sociedade e focados em um propósito, deixando marca nos estudantes e ajudando-os a construir sua visão de mundo.

A Kaptiva tem grande orgulho de fazer parte deste projeto e ajudar a sociedade em momentos tão difíceis como esse.

Quer saber mais? Acesse o webinar e tire suas dúvidas: https://youtu.be/9tI9CypvTgo

Clique aqui e veja como foi o Hackathon de Soluções para o Trânsito, edição do ano passado. Para incentivar o interesse por inovação pela nossa juventude, a Kaptiva premiou os melhores trabalhos da noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *