Angela Cidrão é a nova Head de Projetos Educacionais da Kaptiva

Executiva tem planos de investir em projetos de Consultoria Total em Educação Corporativa

Angela Cidrão assume o cargo de Head de Projetos Educacionais da Kaptiva, dando seguimento ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira como Consultora Educacional e Executiva de Gestão de Pessoas.

A Kaptiva também anuncia mais um importante passo para sua longevidade, adotando um novo posicionamento, ao entregar projetos completos, como:

 

 

Na nova função, Angela Cidrão dará continuidade à trajetória de sucesso da Kaptiva, que tem se destacado como uma das principais empresas de Educação Corporativa do Brasil e está posicionada entre as organizações mais completas para a oferta de soluções integrais, com foco constante em ações digitais e plataformas de gestão educacional. “O desafio é viver intensamente essa nova jornada de colaboração com nossos clientes, parceiros, fornecedores e amigos, para aprimorar o modelo de educação corporativa e permitir que cada vez mais os profissionais e as organizações possam investir em desenvolvimento”, comenta a executiva, destacando as ações de Educação sem Distância como o próximo passo na estratégia da empresa. “A pandemia está trazendo uma revolução para o setor de educação corporativa, acelerando a adoção de novas tecnologias educacionais e modificando de forma profunda a relação com a sala de aula presencial, o que nos deixa bastante confiantes em relação ao projeto de expansão”.

Angela Cidrão construiu sua carreira com base em três sólidos pilares: educação, relacionamento com o cliente e desenvolvimento humano. Apresenta formação acadêmica em Letras e Pedagogia, Exceutive MBA pela Business School São Paulo, Certificação em Leadership in the Global Economy pela Suffolk University em Boston.

Desenvolveu sua carreira corporativa em grandes empresas: Itaú, EDS, HP e Atento.

A legítima curiosidade e a busca por inovação e expansão de consciência abriram caminho para cursos de extensão em Coaching Ontológico, Comunicação Não-Violenta, Teoria U, Estruturas Libertadoras e Teatro.

Em 2017, promoveu um movimento de carreira alinhado ao seu propósito de vida, passando de Executiva de Recursos Humanos a Consultora Educacional, Facilitadora e Palestrante.

Na sua jornada como consultora, atua em empresas de multisetor com projetos de transformação digital, liderança, formação de facilitadores, comunicação, cultura organizacional, relacionamento com o cliente e desenvolvimento de universidades corporativas.

Combina a atuação corporativa com a carreira acadêmica, lecionando as disciplinas de Relações Internas nas Organizações e Inteligência Emocional e Autoconhecimento e Treinamento & Desenvolvimento, nos cursos Pós-Graduação em RH e Liderança da BSP: Business School São Paulo.

Agora, chega para aportar essa experiência e dar continuidade aos projetos de expansão da Kaptiva.

Além da mudança de gestão, a Kaptiva anuncia também perspectivas para os próximos anos. A empresa projeta um crescimento de 30% para 2020. “Estamos em um ritmo acelerado. Em 2019, as vendas aumentaram 42% em relação ao mesmo período de 2018 e essa ano, apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, temos conseguido nos transformar para acompanhar o mercado”, complementa a Executiva. “Plataformas de Educação Corporativa, programas de formação de Líderes e Jornadas de Aprendizagem, são algumas de nossas soluções que estão impulsionando resultados.

As soluções Educacionais da Kaptiva combinam diferentes recursos, para suportar o ciclo completo da Jornada de Aprendizagem, com metodologias que são constantemente atualizadas, adaptadas e remodeladas às necessidades atuais do mercado ao valor humano. Segundo a executiva, “justamente pelo momento delicado que o Brasil e o mundo estão passando, seguir se reinventando, buscando novas formas de entregar soluções ao mercado é uma necessidade de sobrevivência para todas as empresas, porém as que quiserem aportar valor aos clientes e à sociedade devem olhar para as pessoas, o que é a grande força da Kaptiva, com uma equipe multidisciplinar, apaixonada por tecnologias educacionais e por relacionamentos saudáveis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *